Regulamentos
REGULAMENTO DAS PARTIDAS DEFUTEBOL DA AABB CHOPINZINHOPR
O presente regulamento tem por finalidade definir os critérios e as normas que deverão ser
observadas pelos sócios para a realização das partidas de futebol no campo de futebol da AABB
ChopinzinhoPR para a temporada 2014/2015.
I. I DOS PARTICIPANTES:
• Somente poderão participar das partidas de futebol os SÓCIOS E SEUS FILHOS, desde
que maiores de 16 anos, devidamente em dia com a associação e que não possuem
suspensão vigente;
• Nos casos dos goleiros não será exigido a condição de ser associado , porém terão a
preferência para jogar os goleiros que são sócios e somente poderão jogar na linha caso não
tenha nenhum outro atleta que deseje jogar. Ressalvado o caso em que o goleiro optar por
pagar a taxa de convidado ou a mensalidade respeitada a lista de chegada.
• Poderá ainda ser permitido a participação de convidado(s), desde que a(s) pessoa(s) que
o(s) convidou(aram) esteja(m) presente(s) e RESIDAM EM OUTRA CIDADE e após
observados os critérios definidos no item II – REALIZAÇÃO DAS PARTIDAS:
• Para os jogadores que não se enquadrarem nas condições acima, NÃO será
permitida a sua participação nos jogos.
II – DA REALIZAÇÃO DAS PARTIDAS
• Os jogos serão realizados todas as terças e quintas feiras a partir das 18:30 h;
• Serão utilizadas as regras do futebol de campo, exceto o impedimento;
• A primeira partida terá um tempo de duração de 25 minutos. As demais partidas também
serão de 25 minutos;
• Para os jogos em outros dias , deverão ser submetidos á apreciação da Diretoria de
Esportes, que analisará o(s) pedido(s), autorizando ou não a realização de tais partidas. NÃO
EMPRESTAMOS O CAMPO.
• A primeira partida será disputada pelos primeiros 14 jogadores que se fizerem presentes no
local, considerando a ordem de inscrição marcada na tabela ao lado do campo, ou seja, o 1o.
Time será formado pelos 07 primeiros nomes inscritos e o 2o. Time pelos outros 07. Não será
permitido marcar o nome de jogares que ainda não chegaram na AABB. As duas equipes
entrando em acordo poderá ser feita a troca de jogadores para o melhor andamento das
partidas. Ao termino da partida, serão utilizados os seguintes critérios:
com os derrotados na partida anterior, tendo preferência os 1, jogadores que chegaram na
AABB e os goleiros;
1. Tendo apenas alguns jogadores aguardando a 2a, partida, a equipe será completada
2. Tendo uma equipe completa, esta entrará no lugar dos perdedores;
3. Tendo duas ou mais equipes completas, sairão as duas primeiras e as outras
aguardarão sua vez;
Em caso de empate COM gols, permanecerá o time que fez o primeiro gol.
• Nos casos em que comparecerem convidados (de outra cidade) de sócios para participar
das partidas , deverão ser observados os seguintes critérios;
4. Em caso de empate sem gols, o 1o. Time que chegou jogará novamente.
5. Nenhuma equipe poderá jogar mais 02 partidas seguidas.
1. O convidado poderá participar das partidas, caso tenha chegado entre os primeiros
14 jogadores, se o sócio que o convidou estiver presente e ceder seu lugar para o mesmo;
2. O sócio poderá participar da mesma partida que o seu convidado estiver jogando,
somente nos casos em que não houver mais nenhum outro sócio que possa completar o
time;
• É EXPRESSAMENTE PROIBIDO JOGAR COM CHUTEIRAS DE TRAVAS;
• A responsabilidade pela disponibilização das bolas, dos coletes, da organização das
equipes e pelo início das partidas ficará a cargo do Sr. Cleverton, ou, na sua ausência, a pessoa
que ele indicar;
III – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
ESCRITO ao conhecimento da Diretoria de Esportes, serão analisados e posteriormente
definidas as providências a serem tomadas. Todo o atleta que abandonar o jogo durante a sua
realização por motivos banais será cobrado explicação pela diretoria, passível de punição caso
reincidente.
definição das providências e decisões a serem tomadas.
Os casos de indisciplina, discussões, brigas e má conduta, encaminhados POR
Os casos não previstos neste regulamento deverão ser submetidos á Diretoria para
Foi formado o CONSELHO FISCAL, com a finalidade de acompanhar as açoes
da Diretoria e a regularidade perante a AABB dos participantes dos jogos (se as mensalidades estão
sendo pagas em dia), bem como o cumprimento do presente regulamento. Este Conselho é formado por
ANTONIO DI CARLOS GIACOMIN (TONINHO), RUBEMAR JOSE DOS SANTOS, VALDECIR
MARTINELLI e PECO.
DIRETORIA DA AABB CHOPINZINHOPR
EVERTON DOLINSKI
Presidente
JEFFERSON LAUFER PASSOS
Tesoureiro
CLEVERTON LUIS MORAS
Diretor Esportivo
NELI TEREZINHA MUSSOI GIACOMIM
Vice Presidente
ALEXANDRE ARCELI KIST
Diretor de patrimônio
INETE GAMBETA DE CESARO
Diretor Social
EDINEIA S. BOCALON
Diretor Social
ALVARO L. R. DA ROSA
Gerente Banco do Brasil
AABB – ASSOCIAÇÃO ATLETICA BANCO DO BRASIL – CHOPINZINHO
REGIMENTO INTERNO DE USO DO PARQUE AQUÁTICO
1. O presente regimento interno tem por finalidade estabelecer normas para o uso do Parque
Aquático da AABB Chopinzinho – PR, definir atribuições regulamentar disciplina e
complementar a a ação do Estado Social :
2. A obrigatoriedade do comprimento das normas expressas nesta regimento interno será
absoluta por parte dos associados , seus dependentes e convidados:
3. A utilização do parque é exclusividade dos associados e seus dependentes diretos (filhos até
18 anos)
OBS: Para os filhos com até 24 anos que estiverem estudando, será permitido a utilização
como dependente. Para efeito deste Regimento Interno, pai e mãe de associados não são
considerados como dependentes. Exceções só com autorização da Diretoria:
4. Para a utilização, os associados deverão estar em dia com as mensalidades junto ao Clube:
5. Para a frequência de menores no parque aquático é obrigatória a presença e
acompanhamento de seus pais e/ ou responsáveis, sob exclusiva responsabilidade dos
destes:
6. Para ingresso nas piscinas é obrigatória a higienização prévia pela ducha e utilização de
roupa de banho:
7. É proibido no parque aquático :
empurrar / atirar pessoas nas piscinas
simular lutas
praticar qualquer ato contra higiene
consumir qualquer tipo de alimento ou bebida ou utilizar copos / garrafas de vidro
utilizar trajes impróprios
8. É expressamente proibida a permanência de animais no parque aquático:
9. Fica proibido o ingresso de qualquer objeto (cadeiras,mesas,etc) dentro das piscinas:
10. A Piscinas Aquecidas poderá ser utilizada todos os dias da semana e finais de semana
(exceto as segundasfeiras) no horário compreendido entre 09:00 ás 22:00 horas:
11. Convidados de associados, exclusivamente residentes em outras localidades que não o
município de Chopinzinho, poderão eventualmente frequentar as dependências do parque
aquático, com expressa autorização da Diretoria. Os atos praticados pelos convidados serão
de responsabilidade dos associados que os convidaram:
12. Poderá ser autorizada pela Diretoria a utilização das piscinas por profissionais habilitados
na área para a realização de atividades e exercícios na água.
OBS: Para essas atividades estão disponíveis os horários das 17:00 ás 18:00 e das 20:00 ás
22:00 hs de terçafeira á sextafeira.
Eventual custo do profissional será exclusivamente responsabilidade do grupo que o
contratou.
13. Este regimento poderá ser alterado. No todo ou em parte, em reunião da Diretoria:
14. Este Regimento Interno foi aprovado na reunião do dia 00/00/0000 pela Diretoria da
AABB e entra em vigor nesta data:
15. Os casos omissos e as dúvidas suscitadas serão resolvidas pela Diretoria.
Chopinzinho – Pr 12/11/2014
A DIRETORIA